Reign Dresses



Reign é uma série que retrata a história da rainha Mary da Escócia que está com o casamento arranjado com Francis - herdeiro e sucessor do rei da França. Além daquelas questões sobre reinado que nós vemos em história, na série também se volta um foco para um lado místico (com sacrifícios e fantasmas). Desde o primeiro episódio que assisti, me apaixonei de cara pelas roupas e penteados das damas de companhia de Mary, e também que ela mesma usa. Reign é impecável desde os vestidos que as personagens usam, até o último fio de cabelo dos penteados.A história se passa no século XVI, e podemos dizer que eles fugiram muito do que realmente foi o figurino da época. Os figurinos foram bastante modernizados, com a predominância de decotes e silhuetas. Exemplo da modernização dos figurinos também está nos vestidos que as damas usam mostrando os ombros. As mulheres dessa época não mostravam os ombros, pelo menos as da realeza. 


Mary (Rainha) Adelaide Kane: No começo da série, podemos ver uma Mary romântica, delicada e comportada, ela usa muitas rendas, tons claros e sedas.Depois que a série vai tomando um certo rumo, Mary fica forte e ganha uma postura de rainha, o figurino vai mudando aos poucos e começam a aparecer os vestidos pretos. Pra não perder aquela figura romântica, eles vem com muitos bordados dourados.























Lady Kenna(Caitlin Stasey): É a dama mais moderna, tem um estilo hippie, usa vestidos com tons terrosos, abusa dos vestidos leves e acessórios de cabelo (em quase todos os episódios está com o head piece).

















  
Lady Lola(Anna Popplewell): É romântica, usa muitos tons de rosa, vinho, bordados, casaquinhos, aparenta ser bem feminina, mas é bem forte ao mesmo tempo.








































Greer(Celina Sinden)É a mais perua, é super rica, mas é a única que não possui um título na corte, então ela anda sempre muito bem arrumada para se igualar ao resto da corte. Usa bastante um tom de esmeralda azul (tipo cor de jóia) e amarelo. Acessórios: tipo peles, penas, brincos e pulseiras enormes. 
























A Rainha Catherine (Megan Follows): A rainha Catherine, muitas vezes se sente como o mais historicamente fantasiados do chumbo characters- lindamente costurado, tecidos ricos, e sempre maravilhosamente emoldurando seu rosto e pescoço.Ela também é a mais forte e realmente que isso é representado em seu guarda-roupa.No começo ela exigiu um guarda-roupa que era forte, formal e conservadora, às vezes. Agora que Henry está morto e ela está re-descobrindo sua sexualidade, bem como seu papel na corte francesa, temos sido capazes de jogar com suas silhuetas e tecidos. mas manteve um pouco casual e mais corpo-con formas. Ela se sente um pouco mais medieval.












Meredith Markworth-Pollack é a estilista da série.Ela é conhecida por seu trabalho em Hart of Dixie (2011),Reign (2013) e Gossip Girl:A Garota do Blog (2007). 


1 comentários:

 

Wolf Butterfly Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang